Visualizações diarias

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A mais portas para abrir!

Portas nunca faltaram e nem nunca faltarão.
nascemos e aprendemos diversas coisas quais levamos com nós por um determinado tempo ou não.
(Cada ano que passa sempre se renova as esperanças de o próximo ano ser melhor) esquece isso é clichê todos dizem isso e sempre voltam ou nem param muito menos mudam o que prometem para todos inícios de anos ser livre de todas as sombras que ficam para trás só no tempo.
Como seria bom começar nova caminhada sem o receio de olhar pelo retrovisor, sem medo de ver o que passou apenas porquê o tempo anda sem parar, sem ter que abrir um dia o baú e mostrar tudo aquilo de estranho que não me persegue, mas que eu ainda faço questão de trazer. Sem essa espécie de maldição por indicação própria, sabe?
Seria só seguir em frente e nada mais me seria preocupação. Seria viver sem o risco de um cobrador me bater à porta a qualquer momento e levar a única coisa de valor que eu tenha no momento. Porque a sensação é essa em algumas vezes.
Mas me pergunto também se eu estaria buscando o que tento ser hoje, com todas as coisas que sei de mim agora e que continuo descobrindo, com toda essa disposição sincera de nunca mais querer errar daquele jeito... Será que eu teria essa noção toda, esse desejo tão firme? Porque agora eu consigo ser sincero comigo como nunca fui.
Certamente que não. Eu não estaria buscando nada além da superfície.
Talvez, o sentido da maldição seja esse mesmo...
Fingir que se consegue seguir despreocupado, mas sem deixar de olhar pra trás.
E ficar satisfeito fazendo feliz alguém que se disponha em receber a doação.
...
Depois de não me permitir mais novas oportunidades por tanto tempo, estou indo abrir uma porta...


Vs'' Zona Norte 00:29hrs 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário