Visualizações diarias

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Equação Amor!

Lá vem eu novamente, falando no amor...
Percebo que não devemos sempre falar e falar, pois aprendi, de repente me veio uma luz, pois eu tenho duas orelhas, dois olhos e apenas uma boca, foi então, onde eu comecei a ouvir e olhar mais, fechar a boca, se praticarmos isso em algum momento, com a pessoa qual nos propormos o amor em reciprocidade iremos ver que isso vai fazer algum sentido, assim podemos ver o código de comunicação nessa pessoa, por que tem código de comunicação, o que me trouxe a isso rever meus conceitos sobre como refletia momentos, conversas e silêncios, que não aceitar as coisas, pôr as vezes falar e perceber algo que não era o código a ser passado, causando um impacto na maioria das vezes por ambos inesperado, me apresentaram um amor onde eu iria ter que competir com todos, mas percebo a tristeza nas pessoas derrotadas, e por isso saiu, do meu gosto a competição, não acredito que o amor seja assim como me apresentaram, eu não quero mais produzir esse sentimento e nem sentir.
Mas o mundo cobra que entrem nessa, quando eu falei a uma pessoa que eu não queria mas aquele amor, percebi o que, o mundo todo estava me cobrando, quando eu decidi isso, fui punido com o afastamento e quando eu fiquei sozinho percebi que isso é uma grande falcatrua, quando eu era menor eu imaginava que o amor, se escolhia a pessoa qual iria viver pelo resto da vida para diminuir o sofrimento e as angustias muito além de só vitorias, mas ao longo do tempo eu percebi que não que as pessoas se casam para acumular riquezas, arrogâncias, afastamentos geral tudo na maioria das vezes em pró do negativo, se casar para ter com quem dividir despesas e pelo status a alguém demonstrar, a um no mundo que alguma vez já cobrou.
Há e o amor? Fica em segundo plano após o longo convívio que por anos alguns acumulam e outros não, sempre que pensava em amor me vinha casamento a cabeça, quando digo casamento é todo tipo de união, mas percebo que vai alem de apenas juntar tu e outra pessoa, qual vieram ambas de criação diferente, conseguirem ter o mesmo pensamento por anos, o que me faz pensar assim é a própria pratica qual já tive, longos e curtos relacionamentos quais todos apontaram sempre a mesma falha depois de algum tempo, a vivencia, criação até mesmo infância ou a diferença de idade, em algum momento vai causar algum conflito.
Já me encontrei pensando, ser muito negativo, mas me achei sendo realista com tudo a todos, desde seres humanos e a forma de representar meu amor em pró da alegria do próximo, muitos ai postam em suas redes sociais, que o amor é a salvação e muitos outros sinônimos amorosos que possa ser criado por nós humanos, mas percebo que por termos limitações, sentimentos tão ambos, isso vai causar a nós em algum momento conflito entre, o que eu aprendi e o que agora eu tenho que aceitar, para não criar conflito, muitos se encontram em uma noite, as vezes esbarram um no outro e pronto se apaixonam e está criada a "equação amor" no momento único o calor, amor e a paixão realmente são quentes, mas ao longos anos conhecendo a pessoa melhor e vendo o que ela é no seu dia a dia vital, vemos que não era aquilo que esperávamos dela, qual é outro julgamento errado que cometemos pelo menos uma vez que seja.
Dado isso como fato de "Equação Amor" como seria, você pega um sentimento forte por alguém de preferência humano e soma junto a outro sentimento humano e soma isso obtendo um resultado que não tem exata, porque dessa soma, pode ser subtraído por conflitos acumulados e silêncios causados, também a de se multiplicar o que é ótimo confesso ser fã dessas pessoas, há não esqueça da última que é dividir, (vish) essa é uma das piores o porquê? Por que ela, dividi tudo que seja humano de sexo oposto ao qual se relacionam pelo ciúmes até mesmo pior, pode afastar de família, amigos e da própria vida singular...
Não busco dar indireta a nenhuma pessoa especifica nesse meus dizeres iniciado a escrita em uma manhã de domingo, finalizada após muita reflexão singular no dia 06/11 em uma tarde de sol na rua e de chuvas dentro dos meus sentimentos, não sei dizer o que sinto no momento vivido nesses longos 10.527 dias nesse local de origem redonda chamada terra que sem oxigênio não existiria vida, enfim onde está o meu oxigênio do amor? porque too me sentindo perdendo a vida por falta de respirar isso.


"O homem solitário é uma besta ou um deus."


Amor só de mãe Porto alegre 06/11/2017 as 17:50hrs da vspalavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário