Visualizações diarias

sábado, 1 de março de 2014

70 ta bom?

70 anos é uma boa idade?
poxa vida e que vida 70 anos é uma divina idade digamos que é uma glória obter tamanho número de idade tão grande pois é enfim...
Minha Avó está completando 70 anos de idade pois quando eu nasci ela tinha 35 anos de idade eu não era o primeiro neto dela mas sim era o segundo mas porem NETO né digamos masculino, minha Vó como costumo chama ela Vó! Não teve filhos homens e sim 2 mulheres ai que veio meu beneficio até hoje divido essa mulher com ninguém porque o amor que tenho por ela assim como o dela esbanja por mim me faz ter um medo de sabe... É complicado mas saber que 25 eu tenho você em meu lado ainda olhando meu desenvolvimento para melhor e cá entre nós como temos segredos né Vó? Assim como esse texto um bate papo , um olhar, até mesmo um sussurrar já sei o que tu tem e quer dizer Vó mas focando em você de verdade meus parabéns e que não pense "ah to velha..." deixa de ser boba ta bem e saudável  não sei qual presente lhe dar pois a senhora tem tudo! Só olhar em volta e sabe muito bem que pra ser feliz o que temos é fruto do que plantamos agradeço do fundo do meu coração a boa educação que me deu o grande exemplo de mulher que você é Vó admiro se  tem alguém que não economizaria elogios seria você, mas bom Vó tá ai SETENTÃO e linda como se tivesse seus meros 25 porque que saúde reclama reclama mas Vó tu é demais...
TRABALHADORA.
Me ensinou a cortar carne, me falou muito sobre receita apesar de eu não saber fazer nem metade delas, quero chegar nos 70 anos também! Ver tu Vó a fazer o teu e ver até o meu filho que pra mim já é mais outra dádiva conseguiu ver bisneto não é pra qualquer Setentão não.
Parabéns vamos aproveitar esse dia minha companheira de quarto a 20 anos haha
te amo "Vózona" ♥ a minha vó não é maluca.
Queria escrever 70 linhas nesse texto pra cada ano de sua vida mas seria longo demais o texto, Parabéns mais uma vez vó pelos seus 70 anos minha terceirona predileta.


                                                                                       vS'' Zona Norte 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário