Visualizações diarias

terça-feira, 21 de maio de 2019

Rodapé

Vânderson Santos.
2 de abril, Porto Alegre, Zona? AH NORTE!

      Sem medo!
Sai pra lá zica...
Da uma pausa recalque!
as vezes consigo sentir o teu cheiro, em algumas pessoas, e logo lembro de ti, não que eu não estivesse já pensando, mas parece que no meu dia a dia sempre me encontro te procurando...
Em tudo, e o engraçado que as vezes de costa algumas pessoas lembram muito o teu cabelo quando está na cor natural e chapado, e o formato da cabeça de costa me faz entrar numa nostalgia tão boa, dos tempos que eu me aproximava de ti e sempre beijava sua testa, e tu encostava a cabeça no meu peito e eu te cobria com meus braços todas costas, e sempre me sentia seguro e ao mesmo tempo passando segurança, a saudade é muito apertada de ti... e as vezes eu acho que vou conseguir seguir com outra pessoa e logo me acho tentando ver algo que pareça contigo em qualquer pessoa que se destine em meu caminho, mesmo que não sejam consumados fatos, mas o mais breve da situação é que mesmo depois de 2 anos 6 meses e 13 dias na data de hoje, sendo em dias 927, são muito que a distancia de ti doí dia após o outro eu na minha cabeça tento entender que isso que tu faz ao se manter incomunicável comigo é pra tua própria segurança, quando digo segurança é a do sentimento, e não física, sinto uma falta enorme de ti, e o pior de tudo é saber que eu errei contigo e talvez pelo que eu conheci de ti nos 1098 dias que estive perto de ti, a exatidão do numero é o diário que mantive, sobre nossos encontros, talvez nos afastemos em um período qual tu precisasse ter o seu tempo e poder colocar as coisas no lugar sem uma cobrança afetiva, quero apenas lhe desejar felicidades do fundo do maior carinho que já tive e tenho por ti e com certeza sempre terei, eu gosto muito de ti, e realmente sei que te perdi e dei valor, mas eu me arrependi em 2 meses, mas enfim gostaria mesmo que fosse feliz, mesmo o sorrisos sendo causados por outras pessoas que não é eu, tenho um sonho enorme que é um dia poder te abraçar, pra sentir se tu iria responder calmamente com o que eu sei que iria, te amo muito, e se um dia a vida for legal como éramos um com o outro, com certeza ela há de nos colocar juntos novamente, para termos a filha mulher que ainda não tive e tu és a mãe ideal.
Texto é feito no blog, pois ele vive boto as palavras que sentia na data inicial do texto para compor mais benéficas palavras sinceras de tudo que vivi e sentia antes de renascer a fé que tenho apenas em eu mesmo que se eu quero eu posso eu consigo!
Não basta ter coragem, tem que ter coração haver coração é algo de muito intuito de não apenas um lado esta pulsando e sim que se um lado pulsa o outro está pulsando ainda nem que seja bem fraco os batimentos mas pulsa no fundo que seja ele vai pulsar.
Aprendi MUITO aprendo diariamente as coisas que devo mudar e sempre saber que posso está melhorando ainda mais é uma vida que dá diariamente ao abrir...
♫♪♫♪♪ Sabe, até que agora eu to me acostumando,
Te olhando peço que nunca acabe,
O que eu mais temia aconteceu,
Te entreguei meu eu
Eu te apresentei todas as minhas versões
E pelo visto eu não te assustei
Dei tanto motivos, avisos, verdades sem filtro,
Deixei bem claro que nem eu me entendo
Mas ela nem liga, entende,
Até as paranóias que fizeram todos sairem correndo
Sabe, até que agora eu to me acostumando,
Te olhando peço que nunca acabe,
O que eu mais temia aconteceu,
Te entreguei meu eu
Eu te apresentei todas as minhas versões
E pelo visto eu não te assustei
Dei tanto motivos, avisos, verdades sem filtro,
Deixei bem claro que nem eu me entendo
Mas ela nem liga, entende,
Até as paranóias que fizeram todos sairem correndo
Sabe, até que agora eu to me acostumando. ♫♫♫

Arquitete seus sonhos, mas em toda arquitetura tem seu rodapé!


 v$ 933 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário