Visualizações diarias

sexta-feira, 21 de março de 2014

Palavras soltas...

Errado!
Porque essa foi a primeira palavra que me veio a cabeça.
Sentado a frente do computador de mesa.
Áudio esta tendo musica...
Mãe dormindo, Irmã foi para escola e avó foi trabalhar é quase Oito sem sapato, quieto pra não acordar minha mãe, escrevo linhas quais nem sei o fim, saberei... - Pensamentos que fluem de uma hora a outra, que ficam noites me rondando, e também, algumas tardes, à anos ele me persegue, me tira o sono, sempre prevalece, forte insônias de madrugas a dentro, fazendo cada dia mais eu ter menos... - Menos do meu dia, menos nas minhas horas, menos dos meus minutos ou seja sonos que estão tão atrasados, quanto minhas próprias obrigações.
Sei que devo dormi, antes, até tempos atrás achava que minha insônia era causada por excessos de cafeína ou tabaco, mas descreio, isso é outros problemas que vem de muitos, natais, responsabilidades que se criaram sem minha própria intenção, algumas forçadas, outras necessárias, Umas essenciais!
A vida pra todos sei que é igual ardilosa, corrida e problemática, aquele (blablaa) de sempre que se escuta décadas E quem não né?, Enfim só queria compartilhar mais um dia que estou lúcido, digamos nem tanto pra variar sem dormir, saudade no peito, amor na cabeça, boca seca, pensamento que vai longe eu falei que as palavras seriam solta.
A ideia era essa desde o inicio, mas gosto de dramatizar os inícios escrevo, escrevo e tem vez que depois leio, logo penso foi eu mesmo?.
Fico alegre em ter leitores, tendo dimensões, errado que não sei, como faço o certo, porque o que é o certo o que define ele? Alguém explica pra mim um dia, Agora é o momento que depois de tanto escrever coisas que eu consigo pensar na hora aqui digitando, Eu pego e vou catar, Uma frase boa para finalizar o texto essa é minha formula, Uma foto para iniciar ou finalizar todo meu veredito também são de meus domínios, então...

"O sábio se envergonha dos seus defeitos, mas não se envergonha de corrigi-los."(não é minha essa frase.)





                                           vS'' Zona Norte Porto Alegre 08:09 hrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário