Visualizações diarias

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Assim é a vida!

À Vida é assim...
Talvez... Um dia me procure por incrível que pareça
Eu possa ter sumido, desaparecido vai lembrar das
nossas brincadeiras dos nossos sorrisos, das brigas até
da maneira de olhar vai restar um rosto na estrada uma
saudade no peito aprisionada mas vai viver...
Embora saiba a vida é assim os momentos são únicos
pessoas também não tente me encontrar em outro alguém
sabe aquele jeito só meu mesmo de franzir a testa quando
estou com raiva ou de te abraçar sem vontade ou bem forte
e fica sem jeito louco para ir... Estas coisas tão simples e tão
minhas bem por ai... Somente eu terei aquele jeito de ir
querendo ficar ou ficar querendo ir aquele jeito de te entender
e quem sabe mesmo sabendo seu jeito ainda tenho outros caminhos
então a vida é assim levarei um pouco de você e deixarei um
pouco de mim! V.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário