Visualizações diarias

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sonhos!?

(Saudades de quando o tempo era curto e eu ficava esperando as horas passarem até o dia encontrar a noite... Eu aposto em tudo, sabendo ser nada. Achava que era simples dar um passo à frente e receber um sim quando a situação me diz que não. Então o tempo correu, tropecei e fraturei minha moral, meu emocional simplesmente foi fragmentado. Parte da minha aposta era pensar em fazer um caminho só meu, mas tinha uma pedra maldita que simplesmente caiu entre mim aos 24...)
Olho e não vejo tanto progresso ai o que me resta pensar? olhar a frente sonhar mais 24 melhores? Longos vão os tempos, longa vai a vida. Há alturas que questionámos o que estamos aqui a fazer. Será a vida isto? Já não bastam os problemas sociais, raciais, ditatoriais em que o Homem tem um prazer enorme em causar dor a outro Homem, como ainda são os problemas conjugais, com os filhos, com os pais só quem detém de algum desses problema conhece o "fardo" sim sei que tem uns beneficiados que não tem sonhos e ainda assim conquistam o esperado?
Se a Natureza treme, treme tudo. Tanto morre o bom como o mau, tanto alguém se salva foi milagre mas esquecem-se que outros milhares que mereciam igual sorte morrem!
Gente com sonhos que não quer que os outros realizem os seus sonhos.
Se eu fosse Deus, mandava um raio que aniquilasse toda esta geração. Começaria tudo de novo e dava ao homem a capacidade de pensar que há um Universo.  

"Somos palha, mas há quem pense que é o próprio Universo."
 

Se o raio viesse gostaria de estar sentado, sozinho, a “olhar” a vida que vivi, lá longe onde o sol castiga mais!

(Não deixe de Sonhar por ninguém, sem sonho próprios não somos nada!)


vS''

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário