Visualizações diarias

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Parabéns 2.0

Amor contigo comigo convosco
220/235 encontros!
Datas, dias, meses, semanas tudo isso que existe para detalhar os dias passados contigo minha querida namorada entre tormentos e
esbarrão estamos sempre de bem e firmes, se viemos a nos conhecer pra estabelecer que teremos uma futura boa e vindas boas vida querida linda.
De fato, sei que contigo tirei a sorte grande.
Olho pra você e olho pra mim: é fácil constatar que estou apaixonado sim enfim...
Aproveito-o bem o seu dia de hoje qual é uma data especial qual estou firme contigo 20 anos de menina já é a tempos Mulher, tira desse tempo todo dele tudo o que de melhor já aprendeu.
Um dia, a menina cria asas maiores, a mulher ganha os ares.
Olhe pra você, olhe pra mim.
Em algum momento você vai resolver dar ouvidos à sua razão.
Um ano não é um dia!
Apesar de sermos do mesmo planeta, somos de mundos bem diferentes.
Seu mundo é cheio de luzes, cores, possibilidades.
O meu, atualmente, tem a minha acanhada rotina e... sua presença.
É fácil me apegar a você, e as limitações me empurram ainda mais pra isso.
Já você a mim... é bom sim é muito bom.
Mas como não querer acreditar que tudo é possível?
Basta me agarrar ao seu olhar mais vivo na minha direção.
(Aquele olhar apertado que só eu no momento o vejo.)
Como não pensar que é real enquanto você chega, pula em meu pescoço e sorri de prazer nos meus lábios?
Eu quero acreditar o tempo todo, apesar de lutar contra isso a todo instante.
Mas também, quem não acreditaria num sonho depois de conseguir chamar sua atenção por conta de um mero show de rock, no meio de uma multidão ?!...
Eu consegui! Isso sim, foi inacreditável.
O resto, matar um leão por dia, acredita-se então, é moleza.
Saber a profundidade do que vivemos e a longevidade desse querer é que é o problema.
Por isso, vou vivendo cada segundo.
Com medo, mas vou vivendo.
Fingindo que não estou muito preocupado, mas com o coração em frangalhos, atordoado
e loucamente feliz por ter tu comigo qual ardilosamente quero comigo sempre sempre....
Mas certamente em cada despedida
Eu sei que vou sentir
Desesperadamente a sua falta
E todas as coisas que eu escrever
Serão pra dizer
Que eu só posso te amar
E hoje você é a minha própria vida
qual esta tomando o melhor rumo até hoje
te desejo parabéns amor e que seja a mulher sucedida que eu espero ser minha esposa!
P A R A B É N S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário