Visualizações diarias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Recado

Muito me imaginei nos dias de hoje, muito escolhi está sozinho, mas jamais imaginaria a angustia de não ter você e tenho que confessar que ainda sinto você aqui do meu lado antes de dormir, to demorando pra me acostumar sei que você ainda me sente ai, fico esperando um dia tua ficha cair, mas se ela não cair talvez, um dia eu perceba que o erro não é só meu, e que não é só um que tem que buscar e ir atrás do que sempre se quis.
Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto outro ri...
Cuidado com aquilo que desejas!
Pois pode acontecer e no final você, ver que aquilo faz mais falta, que tudo que imaginavas que não ira sentir, talvez eu possa ter um jardim atrás de eu, mas é pra mesma flor que eu olho e lembro todo santo dia de minha vida, talvez um dia eu não esteja mais aqui, talvez nossos planos quais eram muitos, sejam criados em cima de outros, sei que disse que sempre iria ficar, mas errei e achei que não era meu lugar, estar ao seu lado, fui leviano com pensamentos que parando a refletir eram ridículos, realmente a melhor palavra ou frase a se dizer no momento de raiva é o silencio, dizem que na vida tudo passa, momentos ruins e bons, mas eu ainda sinto você aqui do meu lado antes de dormir com havia dito espero o dia que ficha cair, (A gente merece essa chance vamos voltar com tudo e se completar?) tirado de um pedaço de papel escrito no dia 10/08/2016, em 4 meses é praticamente impossível mudar as opiniões e ideal, me vejo distante sem achar graça de coisas quais quando te tinha aqui, eu achava que me faziam falta, talvez a saudade aumente por eu não querer as flores quais tenho a colher, quero aquela que está ali que nasceu longe, e que eu tive no meu vaso, talvez não reguei e não cuidei, hoje vejo o quanto falhei dentro de mais de 500 encontros, reservo mais de 10 passeios a outros lugares, mais de 30 parentes que conheci, até onde eu cheguei com você, já fiz mais de 5 textos todos direcionados a mesma pessoa, sei que ela não ler e nem nunca vai saber a falta que me faz, hoje me sinto sem graça pois vi que escolhi o caminho errado de novo pra variar, (apesar de tudo ainda tem muita coisa que vivemos e poderia ter tido muito mais). a 28 dias de acabar o ano reservei o ultimo texto do ano pra lembra do amor que perdi, enfim terei de me acostumar com o que eu plantei pra estar colhendo, muito criei desavença onde não existia, mas as palavras que tanto me ajudaram hoje não ajudam mais e nem as mais mirabolantes frases e textos, iram te fazer mudar de opinião sei o quanto você é teimosa e ainda irei sonhar o dia que vai me procurar novamente ou não, mas quero que seja feliz e se encontrar alguém sei que saberei, mas ai será um dia pior que os que veio tendo, se tu queria demonstrar a falta que iria fazer conseguiu. 33 dias já se passarão. mas eu não sei qual a razão e não entendi porque ela foi embora e eu fiquei pensando o que vai ser agora? Metade de mim e eu já não me sinto mais inteiro...

qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário