Visualizações diarias

terça-feira, 25 de julho de 2017

Escritor

Bom dia 25 de julho é o Dia Nacional do Escritor, eu como escritor Brasileiro, na data de hoje ainda sem a popularidade mundial que vai vir, pois estou a caminho do lançamento do primeiro livro, qual falta apenas algumas paginas técnicas entre o que é necessário para lançar um livro, muitos desconhecem minha facilidade criativa, tratando de junta palavras com meus sentimentos atuais e com a minha vivencia de hoje, talvez após o ingresso na faculdade referente a escrita criativa, melhorou minha forma de criar, e até mesmo entender o jeito menos ambíguo de
“Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.”
Carlos Drummond de Andrade
Em breves e belas palavras, um de nossos maiores representantes da Literatura Brasileira definiu o ofício de um escritor. No dia 25 de julho comemora-se o Dia Nacional do Escritor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário