Visualizações diarias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Maratona

Maratona de Insônia;
Fico acordado a anos com medo, do que possa acontecer, que eu não consiga prever antes, e sabemos que o único passo que não podemos prever é a morte, os restantes cabe a nós guiarmos, pois bem, nem sempre isso sai como deveria ter saído e frustra não apenas a um mas as vezes a ambos... E sabemos disso? Será!
Bom, não sabemos, se saberíamos, antes do fato ou ato, compromisso ou não independente é a visão, e ai que podemos ter, conflitos não de um mas as vezes de vários quais, as vezes desconhecemos o julgamento... Tipo eu sei que eu não devo nada a ninguém, se eu devo pode vir me cobrar! - "se você é o tipo de ser humano que pensa que falo de dever algo como, material ou lucrativo, errou." a quem devo algo, venha e cobre, não fique ansiando o tempo de acontecer, algo que na frente deixe fique esperando e julgando um ato tomado sempre por uma consequência de alguma, falta afetiva ou amigável, as palavras, minhas palavras tem tantas verdades que as vezes me sinto escrevendo um dicionário, se o meu talento morrer, muitos do mundo vão dizer amem, a fé a quem pensa coisas ruins não se multiplica pra quem pensa o contrário eu sou ZICA. - "EU TENHO SORTE EU TENHO FÉ, DA PRA ENTENDER QUAL É QUE É?!"
A história triste comigo não combina bem, serei sempre algo melhor mesmo com os erros julgados por outros seres que também pecam, se não pecaram estão sujeito ao erro, que a qual não é nada mais que outro julgamento como sempre, sou feliz pelos fatos já ocorridos, se as coisas hoje estão, como as encontro ao acordar após, um ato de descanso...
Abrir os olhos e sempre ter um motivo ou não, para sair e fazer o que quiser ou o que se obriga, ou se é obrigado... Nem tudo é bem explicado, e se quer saber, mais do que mostram e ensinam nas televisões nacionais e também mundial, ir à frente do que a escolas ensinam, se interessar por histórias que iram, de alguma forma, fazer evoluir o que você é para algo melhor, ou então agregar com tudo que você já tem de bom, não quero, aqui inventa uma nova receita de vida, e menos manual de certeza que sabe tudo.
Aliás somos eternos aprendizes um dos outros, pois se alguém não passa a frente o que aprendeu aquilo nunca deixaras de ser apenas algo desconhecido ou intelectual, não se são necessárias 10 pessoas para o trabalho que apenas uma já daria conta.
Escrevi e programei dias para escrever, e nas datas nenhum texto gostei, hoje como mais uma noite acordado refletindo os atos cometidos que me trouxeram a estudar além do que se é habitual.



Porto Alegre 15/09/2017 - ZN 03:03 hrs vS''


Nenhum comentário:

Postar um comentário