Visualizações diarias

terça-feira, 12 de junho de 2018

Peso ao lado.

A certos, talvez incertos, mas porém não podem serem concretos, vejo que a diversos motivos perpétuos hoje, sei que vivo a alegria de ter a destreza que todos atos por eu tomados, vai ter um reflexo em um futuro que será o resultado a mudanças em constante estado.
Que me faz talvez não desistir e encerrar a historia de uma forma pendurado, encontrado sem vida em um comodo isolado sem carta, nada registrado, além da agonia alheia que seria um dos resultados, muito pensei em suicidar-me de maneiras diversas, sem compartilhar isso com nenhuma pessoa além de minha mãe qual sempre escutou essa minha meta em terminar com a passagem terrestre e ir viver no vale dos suicidas ao lado de muitos que ali estão para o castigo de ter escolhido pelo fim não lógico para a dadiva que recebeu, viver no mundo com outros seres semelhantes e que nenhum é sincero e somos gerados para o compartilhamento e constante evolução sem ego, todo ser racional que viveu, vive ou vai viver, o que todos por enquanto vivenciamos, vai chegar o dia que vai notar, que suas idolatrias e pensamentos são algo retrógrado, pois se é dado a si todos a devida semelhança, eu não entendo o porque eu continuo a criar atos de julgamento e depois acho que devo mudar o ato.
Sonho o dia que todos verão que não existem pares, somos imensos semelhantes, não a ninguém dono da vida do outro, sim é muito lindo pensar que existem almas gêmeas, expectativa baseada em algo alheio a o que você possa guiar nunca é bom deixar se instalar em seus pensares, mas claro, encontre um par, pois até o ano sol que vivemos é mais tranquilizante e bom, viver com alguém que pense próximo ou tente por incansáveis vezes fazer com que de certo, enfim tenham todos sempre muito amor com o próximo, a mais de 456 dias me tornei espiritualista e isso me ajuda a sanar as faltas que sinto, de todas as perdas que a vida me apresenta até o momento que ainda permaneço insistindo em continuar vivenciando isso que é praticamente é algo desmerecido, sinto orgulho de quem se mantem firme com essa desigualdade em afeto que alguns viveram e o que era meu sempre me abandonou ou cansou da metamorfose que sou, confesso que em todos esses anos uma vez no mês incansáveis vezes eu pensei uma dessas perguntas a eu mesmo e a o universo que me coloco aqui, e são elas; Porquê meu PAI foi embora e não quis me criar? se eu nem falava na época que ele se foi e não quis ver uma das coisas mais inteligente que ele fez na vida dele.
Porque as pessoas qual eu me interesso parece que a elas eu sou invisível e quem não me interessa  eu apareço em dobro?
Como todas as pessoas são tão teimosas, mas ela é muito mais?
O que eu fiz pra tal pessoa que não influenciou em nada a linha do tempo dela pra ela está agindo comigo assim?
Ai escuto que eu desisto das coisas muito fácil que eu consigo elas e desisto dou pouca importância, mas quando não vem os dois lados, como sempre a julgamentos hoje pros seres humanos na cultura opressora da mídia e redes que criam datas a tudo, é dia dos namorados, e os que só me julgam não leram até aqui porque acham que eu to querendo parece o coitado, mas de maneira nenhuma, até penso que "Antes só do que com um peso ao lado!"... Porto Alegre 12 de Junho de 2018

Eu me odeio por pensar assim? me odeio sim. MÁS É O QUE TEM!
Te amo a estatística mais provável é eu ganhar na mega sena que achar enfim a mulher que eu to esperando pra ter ao lado. 

não pense que é pra você...

Estado confusional agudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário