Visualizações diarias

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Máquina do tempo

Como se fosse simples, pense em algo que é fácil de manusear e com boa interpretação.
Todos os meses penso, reluto, considero, analiso e as vezes até me faço sentir paranormal, o que não é nada do que eu quero dizer.
Apenas reter e sempre retribuir com pureza, mesmo que ela não volte, eu transmiti a minha parte.
Mas escrever, ou criar algo que seja, que ninguém falou, ou não foi escrito, mas parecido com algo que escutou, mas no momento não o interessou, isso não quer dizer que mais a frente não poderia interessar novamente, assim como o inverso.
Pois bem escuto, tanta coisa, me informo de diversas coisas também, e não saio mesmo, por ai a fora debatendo minha ideologia, eu mal posto algo que é pra não ser tachado de algo que eu nem posso prever de não acontecer ou acontecer, proposito de ter dado o título de maquina do tempo, é que por inúmeros dias desses anos que eu habito, e aprendo com todos independente do que eles fazem se ruim ou bom eu aprendo, pode ser clichê, mas eu não sei você que me lê, mas eu já notei isso faz algum tempo, e digo que não foi nada precoce isso nem é de se vangloriar até porque perante a números de idade eu já tenho até o suficiente pra ainda ser filho tanto como pai, ou adulto a ideologia que lhe permitir hoje melhor me entender, bom a Maquina do tempo foi algo que sempre imaginei durante minha vida toda, poxa imagina poder voltar tal dia e fazer tal coisa de tal jeito, mas sempre parava em uma dúvida ingenua que era, pocha eu voltar no tempo não ia dar porque eu ia ta lá né o que eu ia fazer com o meu eu do passado dai? - Veja essa era minha ingenua duvida, é se você entendeu quis dizer que ainda bem que a dúvida era apenas essa, porque eu e qualquer pessoa sabe que maquina do tempo não existe, e nos filmes e trabalhos quais usam desse tema, são sempre perplexo, mas antes que deixe de soar tão inocente essa ideia, penso mais e digo que a forma que eu pensava a minha "maquina do tempo" era igual a do filme efeito borboleta, mas claro que pra voltar a realidade que hoje me afronta que é a vivida aqui no momento, é bom viver o presente e nem pensa no amanhã, porque realmente amanhã é o que?


11 de Julho de 2017 Porto Alegre vS''
21:47hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário