Visualizações diarias

sábado, 4 de agosto de 2018

Agosto
Disposto 
Nada exposto
Amargo sabor
Descasos,
Desgosto! 
Nada inverso 
Tudo a eu suposto. 
Verso algo que não é inédito.
Mundo louco.
Sem propósito,
Acaso erra,
Mas é pouco,
Cupido?
Desculpa, 
EU ouvi amor esculpido,
Contigo?
Divido.
Até somo...
Mas não subtraio
Já mais te traio!
A ti a anos, EU e a vida
Estamos à preparos,
Evidencias, que estamos próximos 
Te atraio.
Amor engatilhado, 
Pronto na agulha,
Coragem!!!!
Para efetuar disparo.
Em sentido constante,
A frente, não me distraio.
Contigo, colecionar 
Momentos raros, em vezes
A dois, em outras
Aglomerados 
Relacionamento
Um a outro conhecimento
Mutuo inquestionável,
Se ver com a alma.
Já mais perder a calma,
Analisar o ato
Sem preconceitos 
Ser menos 
Ingrato! 
O mundo
Pouco a nós, 
Sensacional, alucinação
De paz astral
Transcender o existir 
Sem indiferença,
A frente sem desistir
Amor cego, não acredito
Pois ele eu enxergo
Venero, o ato
Psico, é escrever
Algo tão superficial 
Pois não há a quem
Dedicar, esses versos
Que fiz nesse dia
No momento está claro.
Falei de tudo
Menos do amor 
Que tem tempos que não me atraio
Difícil a indiferença, de muitas
Sempre é o que deixam
Em formato claro
Tornando-se algo em
Vezes não válido 
Sou sóis? 
Sozinho cada dia me encontro
Mais longe do nós
Sofrer dói.
Dói e não é pouco
Mas faz um bem danado
Depois de superado
Pouca importância me dão
Quando não imagino tela
De fato, reconheço meus defeitos
Igual minhas virtudes de ser raro! 
Quem é tu que julga, com vista que só alcança um palmo, 
Coisas que estão a quilômetros do alvo?


Escrito por: Vânderson Santos
04/08/2018
17:58 hrs

Eu não vou parar!
Te amo.
vS''

Nenhum comentário:

Postar um comentário