Visualizações diarias

domingo, 13 de maio de 2012

Feio, sou...

Um dia me disseram que eu era feio, uma dor imensa invadiu meu peito, senti como um punhal o tivesse rasgado, fiquei cabisbaixo e olhei muitas vezes no espelho tentando dar um veredicto a meu rosto, longas horas pensando e a ferida parecia se abrir ainda mais, fiquei confuso,com medo de sair,angustiado e desapegado das coisas de valor. Ser feio é uma tortura! Sei que muitos dirão: “A beleza está no interior", mas é mentira! E mentira deslavada..., a pessoa pode ser boa, honesta, inteligente e Mais uma centena de coisas, mas a BELEZA está por FORA mesmo! Não ha como negar que o primeiro contato e interesse entre duas Pessoas vêm automaticamente quando uma olha a outra, e se você For um bagaço, dificilmente irá fazer sucesso. É claro, existem casos Onde a feiúra é amenizada, por uma serie de fatores, tanto de uma Parte, como da outra..., mas esse papo furado que BELEZA não é essencial É uma mentira das enormes! Eu falo por experiência própria: Sei que sou feio e não é nada bom Nem muito menos divertido..., adoraria ser BELO por fora e ter o BOM Caráter que tenho, seria muito mais fácil todas as coisas em minha Vida, posso garantir que seria! Além de ser FEIO, ainda fui coroado Com a pobreza, aí ferrou geral. Ser formal foi conseqüência natural da Situação... Sendo assim, ser feio me trouxe muitos desamores e tristezas, já Na escola, quando todo inicio de ano, as meninas faziam concurso de Quem era o MENINO MAIS BONITO ( jamais fizeram pra ver quem era o mais legal mais e honesto...) Obs: eu to bem, só que não é nada legal não ser bonito! a todos que pensam diferente, seilá é o que pelo menos "eu, que tenho que ser eu, penso."

[Trechos baseados na obra DE João Molon Neto - Ser feio é ser bonito]
Com intervenções de minha autoria em partes no texto!
Obrigado a todos leitores que irão se criar ao longo do tempo! Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário