Visualizações diarias

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sou Assim!

Sei que eu sou chato... E adoro ser!
Não tenho medo de ser chato. 
Acho que é por que sei que sou um! 
E é claro que sei por que sou: por ser repetitivo, por ser limitado, por ser teimoso... Basta observar por aqui, quanto repito as mesmas palavras, as mesmas idéias, os mesmo conceitos, as mesmas lições. 
Sou repetitivo, limitado, teimoso... Sou um professor de eu mesmo, reprovando-me por vários anos letivos, e é claro que o aluno tem total responsabilidade! Enfim, não há como não ser chato! E ser chato é muito chato, às vezes... 
Atualmente, minhas idéias são tão individualistas, tão íntimas... Que não há - to certo, isso? , Não? como não serem chatas. 
Têm interesse APENAS PRA MIM, obviamente... Eu posto aqui e sei que muitos leem, mas fazem como se não tivesse visto e eu? EU TO NEM AI PRA VOCÊS, E se só tem interesse pessoal, são digamos, desinteressantes. 
Tenho saudade dos tempos em que eu podia dividir minhas 'riquezas' com pessoas mais próximas, de carne e osso, tangíveis além daqui. Mas a vida é um caminho feito e cada um segue o seu, eu sigo o meu, sigo a REALIDADE que me foi reservado, de certo, uma realidade limitada e repetitiva... No auge das minhas possibilidades, eu buscava sempre o destaque: Era o melhor do time, o artista da turma, o líder do Counter-Strike, o engraçado da galera, o que faz tudo beirando a perfeição, o inteligente e cheio de graças, O DAS FRASES DE EFEITO... Então, todo mundo sempre fica esperando algo além desse “carinha que tentava impressionar”... Uma piada pra fechar a rodada, a ideia mais criativa pra festa... Enfim, tudo em nome de uma vaidade três vezes maior que o meu próprio tamanho! 
Cansei de ser assim, agora sou chato, repetitivo, limitado, teimoso e com sua própria personalidade estou me distanciando de modas... Sinto-me melhor não falando com pessoas que não crescem nunca suas personalidades, e quando percebi que sou chato... chega o tempo em que não dá mais pra ser o maioral, os amigos tomam seus rumos, as piadas acabam o joelho estira, a miopia te vence e as frases de efeito viram gigantescos textos de auto-ajuda... Aí você percebe que está ficando velho e chato e MADURO...  Segundo os mais sinceros, sempre fui um velho-chato, já tentei ser, Legal, carismático, simpático, e menos chato ou arrogante como soar melhor para vocês, Eu bem que tento domar minha teimosia... Mas em dois tempos, estou novamente lá, tentando filosofar sobre a vida, sobre meus conceitos, sobre as mesmas lições de sempre, sobre os meus compromissos familiares... Enfim sou um chato assumido, melhor que ser um falso amigo de todos forçado, um completo IDIOTA!




                                                                                                                                                                         vS'' ZN Porto Alegre 03 de maio de 2012 20:53 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário