Visualizações diarias

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maldito Destino...

Você se arrepende e mesmo assim nunca, É o bastante ou o suficiente pra elas o que é que falta
Ajoelha-me e dizer perdão acho, que é de mais já talvez, Você diz estou arrependido fulana... Parece entra em um ouvido e sair no outro Mas que isso eu não posso ainda sou um ser HUMANO assim como você
Pois segunda chance existe e nunca é de mais usar ela pra algumas pessoas, Que você diz gostar, se gosta de verdade não espere até amanha pra tomar, Logo a decisão, que pode mudar o rumo da sua vida, ou talvez não... Mas só de mostra que sabe dar outra chance para algo que o destino interrompeu...
Mas não... Você é só mais uma das tantas “cabeçudas” que eu conheço... Faz assim você não me liga e eu não te ligo! Ok? Então estamos combinado “Sra. Destino” que sempre interrompe algo que poderia me fazer feliz na vida, deixa o que não aconteceu... acontecer!

Cambio desligo! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário