Visualizações diarias

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Consideração e respeito?

Consideração e respeito? hã que? Demonstra nas atitudes.
Bater no peito e dizer "trago tudo isso comigo e só eu sei do meu coração" enquanto por fora o que mostramos é descaso e desrespeito, só revela a contradição e a incoerência. Enfim, a farsa. É tentar fechar uma questão na marra, ignorando a realidade em nome de uma orgulhosa intransigência. Pois quem de fora poderia questionar algo que dizemos trazer dentro de nós? Palavras, apenas palavras...
EU supervalorizo minhas migalhas e mixarias de ATENÇÃO, na tentativa de burlar a crise de consciência que já existe mesmo que não assumida ou não percebida. Será que sou tão sublime assim? Tão importante que basta oferece um MINGUADO e CASUAL aceno para preenche a vida! Que eu já sou esquecido, de esperança e cor? Será que você é tão superior, que não precisa agendar a marcação de uma visita ou consulta, respeitar horários e rotinas alheias? Pior que assumir não ter VIRTUDE alguma é dizermos ter uma quando não a possuímos. É propaganda enganosa. Pois cria, expectativas nos outros, iludi, faz acreditar que posso contar! E na hora do aperto daquele que nos espera, largamos de mão, fazendo pouco caso do nosso descaso. Não justifique a minha negligência, desrespeito e ausência na vida de alguns, Baixem a bola! Antes de transformarmos sugestões recebidas em críticas, que vença esse orgulho inútil!
“hoje chamado de amor-próprio- que emperra na mediocridade e mesquinharia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário