Visualizações diarias

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ideia fixa!

E tudo que é simples, geralmente a gente não se aprofunda muito por que acha desnecessário.
Mas esses dias pra variar em vários momentos, vi situações próximas que se enquadravam exatamente nesta ideia Inclusive situações minhas...
Se quisermos saber o que realmente domina o coração, o desejo e a importância de um ser humano, basta observar aquilo a que ele mais se dedica, que mais direciona seus esforços.
Observo: faço questão de ta, presente na vida de quem realmente prezo de quem sinceramente gosto e inclusive das coisas que nos dão prazer fazer e participar. Tudo para o que arrumo disponibilidade de energia e tempo são meus tesouros. Por isso insisto, corro atrás... Se não, a coisa não é tão importante assim. Pelo menos, não tanto quanto digo ser.
Às devidas proporções e responsabilidades: quando realmente quero, sempre do um jeito quanta vez não tenho tempo sobrando pra nada, mas basta me apresentar algo que muito me interessa para mim "sacrificar" coisas que até então eram as mais importantes. A minha lista de prioridades e importâncias é, em várias situações, alterável... n’algumas oportunidades, de maneira desequilibrada, deixando pendências de forma até irresponsável do outro lado e têm tantas outras coisas que, se eu parar pra pensar, chegarei a conclusão que ama muito, mesmo que de paixão... Mas são paixões que nem sempre me permitem assumir publicamente. Priorizo em minha vida o que me aparenta ser o mais importante sim, ainda que momentaneamente. Minha dedicação é condicionada ao que me importa mais, pela maior potência, que é a vontade. Assumir ou não, são outros quinhentos... V.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário