Visualizações diarias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

É tão simples ser claro.

Numa expressão: tenho vivido esse embates com mais qualidade.
E se na hora da "grande revelação" não sentir firmeza no olhar do outro lado, se o gaguejar das afirmações ou negações for fugaz, se o sorriso apontar à soberba e a resposta for o silêncio frio... me basta tirar o time de campo, bater em retirada. Nessas horas, um pouco de perspicácia não faz mal a ninguém.
Assim, a porta da rua é à serventia da casa, eu sei. E quem sair por último que apague a luz.
Deixa lá, quem quiser acreditar que ganhou alguma coisa, que conseguiu a migalha necessária para inflar o próprio ego. Definitivamente competia sozinho em seu imaginário.
Chega de "vencedores" e "derrotados", de meias-palavras vazias de confiança, e de silêncios cheios de insegurança.
É tão simples ser claro.
Tão claro ser leve.
E tão leve ser livre...
Pena que quando a gente diz, quase ninguém acredita...

E muito obrigado mesmo, de coração, a quem age comigo na mesma e sincera moeda, independente do resultado que me traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário