Visualizações diarias

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Em outros Países!

Dedicando esse texto aos leitores mais assíduos de locais e países distantes do meu, agradeço a leitura de todos em suas respectivas etnias, classes, religiões, opções sexuais e todas as pessoas com o dom da leitura das palavras criadas cada uma em sua Língua e todos interpretando de sua formar, uns entendendo da forma passada e outros entendendo como melhor lhe caber as palavras, alguns textos eles eram direcionados outros eu criava, alguns eu realmente escrevo na hora como esse, a ideia simplesmente aparece, estou perto de novas realizações de auto realização própria desde mentalmente, a em relação ao que eu faço aqui, tenho tido êxito no decorrer do término dos livros, (Diário de um encontro e I Know That!) criei alguns prefacio e progredi na primeira obra em cerca de 60% o restante é finalizar com o que se tem, pois esse livro talvez essa temporada tenha se encerrado, e sobre o "I Know That!" a ideia é 1101 Mil cento e uma paginas desde o Prefacio, Apresentação textual e gírias ao longo do livro a,  índice com os capítulos, conteúdo do livro, e finalizações como um livro que se presa, ideia não é de se recupera lucro com isso mas sim que se passe com o Diário de um encontro uma fase de minha vida qual eu preparei fazer isso mais a frente mas como não se tem mais encontro estou encerrando o livro mesmo que a pessoa não convivem mais comigo vai ser lançado o livro com nomes e pessoas reais nada de ilustrações ou mera coincidência, enfim adoro essa palavra mas enfim obrigado a todos vocês de outros paises qual até o momento é distante pra eu, mas confesso que tenho uma vontade de conhecer cada um deles e lançar um texto com ip de cada lugar essa é mais uma ideia MINHA! ® esses são os planos para o resto do tempo e linha que irei preencher com novas historias de tudo, Fevereiro de 2017... Obrigado Leitores amigos e amigas/ simpatizantes.
esse são números registrados até a data de hoje a tendência é aumentar conforme a divulgação e ascensão de minha vida.
Eu sei que! ® - Português - Brasil ... Leitores 9486
I Know That! ® - Inglês -  Atual nome do blog, essa forma. ... Leitores 1512
Je sais! ® - França ... Leitores 339
Saya tahu! ® - Malásia ... Leitores 199
Я знаю! ® - Russo ... Leitores 163
Ich weiß! ® - Alemanha ... Leitores 157
Я знаю! ® - Ucrânia ... Leitores 31
Ik weet het! ® - Holanda ... Leitores 20
I Know That! ®  Reino Unido ... Leitores 18
Știu! ® - Romênia ... Leitores 14
Biliyorum! ® - Turquia ... Leitores 6



vS'' Porto Alegre - Em Outros Países! ZN 20:29hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário