Visualizações diarias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Me Mostre Amor!

Mágoas e promessas
Tudo vale a pena se não virar amor
Vira Poema
Você pode saber o que disse
Mas não o que o outro escutou
Eu tenho dito mais que tudo
Estou cansado de dar amor
E não chegar a lugar nenhum,
Tem sido assim desde sempre
Eu vou deixar meu amor de um jeito
Que eu espero que você entenda
Então, amada se você me quiser,
Você tem que me mostrar amor
As palavras são tão fácil de dizer,  
Estou cansado de ser pego
Em uma daquelas noites de medo
O que eu preciso é de alguém que esteja sempre lá
Não me prometa o mundo
Mundo esse que já me foi prometido
Dessa vez, para mim, amor
Ações falam mais alto do que palavras
Se você estiver procurando devoção
Fale comigo
Venha com seu coração na mão
Pois meu amor está garantido
Então, amor, se você me quiser
Você tem que me mostrar amor
Palavras são muito fáceis de serem ditas, 
Você me dá motivos
Você tem que me mostrar amor!
"Muéstrame amor!"
"Show me love!"


(Quando se ama as coisas fazem muito mais sentido)

Edição extra Fevereiro a 2 diasD vS'' ZN 04:45 hrs
 I Know That! ® 
Show me love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário