Visualizações diarias

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ilusão Estereotipada!

  Quantas vezes você já não pensou nas coisas erradas que faz, quantas vezes você não pensou nossa parece que a vida só anda pra trás?
Para ai e pensa por 1 minuto e volta!
Pois é da vontade de desistir, mas muitas vezes algo ou alguma coisa nos impulsiona a não fazer isso não é? Mas e quando tu sente que não tem nada nem algo qual te impulsione? Mesmo que negue, que não aconteça isso com você, acabou de fazer isso nesse momento achando que tudo é tão concreto e certo, eu não to reclamando e nem melancolizando sobre a vida ou materiais sobre nossa matéria, é incrível mas os humanos pensam realmente, de uma forma singular, mas dependem da pluralidade para poder se obter um entendimento geral ou concordância tanto ela pessoal e geral, dividimos lugares públicos e ambientes frequentados por pessoas quais não planejamos cruzar, em alguns lugares é obrigatório pois dividimos as vezes o mesmo ambiente.

"É ruim né mano, desilusão, ilusão estereotipada, século XXI"

Segundo ato! (Parte da musica do Interprete Síntese musica de nome Bem-Vindo ao Show)
(Bem-vindo ao show, primeiro ato. Não envolve o coração, de fato. Se cruza seu caminho é pau no gato. Na malandragem ele ganha a má intenção dos ratos. "Sem massagem, pois aqui dentro pilantragem é mato." É maior viagem. Se sente a pedra no sapato. Anda maior chave, pois é insano, e não sensato. Há mais um fato a considerar nesse relato: "Devia agradecer, podia te matar e não mato. Mas o que você tem, eu cato. Vendo barato. Sò pra ser chato, até pegar a boa e ter o que comer no prato." Anonimato, na hora do ato. O que você viu, é fato. O que ouviu, é só boato. Rueiro nato. A mãe é preta e o pai mulato. Fé no amuleto. Ainda em pé, conforme o trato. Nasceu no gueto. As patricinhas acham ele gato. Mas odeia o mundo é vagabundo e não quer nem contato.)

Iludem , os personagens, que criamos a. vS''


Amor só de Mãe  Porto Alegre 26 de Outubro de 2017 vS''

Nenhum comentário:

Postar um comentário