Visualizações diarias

domingo, 9 de setembro de 2012

Escolhi o caminho errado…

De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança… Não adianta chorar pelo leite derramado. Todo santo dia me confronta com caminho que consequentemente escolhi. Porém, nem sempre estas escolhas nos levam ao melhor lugar. Nem sempre escolhemos pela melhor opção e infelizmente só saberemos se foi ou não uma boa escolha lá na frente.
Salvo se este LÁ NA FRENTE for bem LÁ mesmo. O pior é quando as conseqüências não tardam para nos dar o ar da graça. São nestas horas que olho para um passado, não muito longe, e me dou conta de como foi errado em escolher ESTE caminho, o caminho que não me deixo feliz. Momento da tamanha angustia e aperto. É exatamente nesta hora que me dei conta das amizades, AMORES e das risadas que deixei para trás, dos sonhos e dos planos que deixei perder a importância, da nossa vida tão boa que deixamos minimizar por causa da vida dos outros que pareciam tão melhor, das escolhas feitas pela EMOÇÃO e não pela razão, das desmedidas feitas sem muito pensar, das coisas, dos ideais e de tudo o que acreditamos que abrimos mão pondo no lugar o que os outros preferem e acham melhor. E agora, o que fazer? Por pior que esteja, não posso deixar me arrepender pelas escolhas feitas. Se ficar SOMENTE me lamentando pela escolha errada que fiz, não terei forças para consertar. Focar e identificar onde errei, é um passo muito importante. A grande maioria não tem este dom. Passam-se anos sem perceber as escolhas erradas, por mais que muitas pessoas por vezes me alertem. Valorizarei minhas amizades, Valorizarei as pessoas que correm junto comigo, Valorizarei as pessoas que me valorizam, as pessoas que se preocupam com os meus problemas, com o meu melhor. São com estas pessoas que vou poder contar pro resto da vida? Escolha errada faço todo santo dia, O jeito é não perder tempo com o que está errado e apostar logo no que pode ser o melhor. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário