Visualizações diarias

sábado, 8 de setembro de 2012

Síndrome de Super-Herói! 2

Eu sei refletir muito realmente faz com que a gente deixe de agir, mas principalmente de agir mal... E aí, não tem jeito de dar energia a esse meu jeito egoísta de voar por aí, praticamente livre, em qualquer direção. E por mais que em diversos momentos eu deseje muito viver exclusivamente minha vida, fazer o que quero assumir novos compromissos deixando os antigos pra trás... eu não posso desconsiderar que esse tipo de atitude vai me cobrar um preço alto, pela minha irresponsabilidade, independentemente dos motivos que me levem a jogar (quase) tudo pro alto. Não quero tapar o sol com a peneira, pois vai sobrar pra alguém o que eu deixar de fazer. E certamente que a vida, (ainda "incompreensivelmente") justa como é, vai dar seu jeito de me apertar, e eu vou ter que pagar. E enquanto eu não pagar, tenho certeza que nada vai dar certo, ou se der, vai sempre faltar àquela última peça do quebra-cabeça da satisfação, da auto-admiração. Pra ser super-herói, teria que possuir uma liberdade que só a solidão absoluta poderia proporcionar, e assim viver incompleto e pra mim, ser independente ao ponto do isolamento, do afastamento, assumir que sou um super-herói sem poder ser, carregando comigo só o que quero, não vai resolver o que no fundo tanto me incomoda por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário