Visualizações diarias

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

No meu aniversário... 2.4

Acordei cedo, ganhei abraços e parabéns um dia como outro qual quer... Escutei músicas que me levaram a pessoas e a lugares que "espremeram" meu coração. Não faço esforço para me lembrar do meu último aniversário, mas sei que neste quis estar em vários lugares ao mesmo tempo, com várias pessoas, em diversas situações... Nada saiu como o esperado, Não entendo porque nós queremos isso nesse dia, talvez queiramos reviver todas as situações que nos fizeram felizes e encontrar todos que gostaríamos de rever e reviver momentos. A quem diz que a data é puramente simbólica, porém se passar despercebida faz uma enorme diferença...
Mas como passar despercebido se os meios de comunicação te lembram então esse problema não teremos. Completar anos para muitos é ficar mais velho e nada mais, para outros é a data inesquecível. Para eu seria difícil de definir e essa definição iria variar de acordo com a etapa da vida em que eu estivesse. Quando bebê, um dia como outro qualquer. Quando criança, muitos presentes e a esperança de uma festa surpresa. Quando jovem, a sede por algo que me transforme. Não me tornarei responsável pelos meus atos. Pois já não tenho mais 23 anos, tenho 24! E junto com isso quero algo diferente e transformador. Mas a possibilidade de algo diferente acontecer é a mesma dos outros dias do ano. E o que nos resta nesse dia é esperar que os outros se esforcem e façam desse dia tudo o que você sempre sonhou. Se não sair perfeito dessa vez, esquece e espera por mais um ano. Mas nunca olhe para trás e compare com o que já passou, pois seus anseios são outros, mas com esse que passou apesar de não ter visto nem metade do que queria foi divertido com os meus amigos verdadeiros obrigado irmão que a vida separam em famílias, não se é feliz Sozinho...
11/01/2013 fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário