Visualizações diarias

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pra mim chega!

Meu erro é querer o que não me quer talvez?
talvez seja isso, to tão de saco cheio de tudo...
que ando perdendo minha Tolerância, com tudo e com TODOS
Pessoas mais sabias dizem que o segredo pra você descobri se é importante
pra alguém e pra sociedade é que: "SUMA, NÃO ENTRE EM CONTATO E SEJA CADA VEZ MAIS FRIO COM TUDO E COM TODOS", alias é isso que a vida nos ensina no decorrer dos dias e do modo que o que nos queremos não acontece como o previsto, sim eu me revolto mesmo em não poder falar pra o que devia ser dito. Os dias passam muito rápido e não penso em sonhos... Sonhos não valem nada se o que se quer é acordado que se provavelmente se conquista... Não há quem se julgar não detenho poder de sobre a vontade das pessoas e de como elas deveriam ser comigo...
ah pergunta que sempre vem é? Será que tenho um amigo verdadeiro? Será que um dia encontrarei alguém que goste de mim nas mesma proporções que eu goste dela? A metade da Laranja aquilo tudo que se diz que pra todo ser humano existe um par? é tanto "?????" na minha cabeça que isso quase causa uma crise de identidade. talvez o mundo seja dos Impar até nasci em um dia impar... mas enfim sempre aqui filosofando tudo falando de tudo e maioria crendo que tudo isso se escreve sozinho!
Não adianta criar um texto, poesia, ser querido, se isso não vai ter nenhum impacto positivo ou se tem pelo menos nunca é demonstrado, sou radical SEMPRE, se é pra ser intenso que seja por inteiro, se sou chato... Talvez seja mesmo mas é assim que sou e não posso mudar, já falei tanto sobre tudo que as vezes acho que na real ainda não sei nada, e outra duvida que se forma é porque sempre que EU quero tanto algo é dessa forma? chega ser desesperador... sempre as mesmas falas já ouvi isso de tantas que eu sempre quis
que até já conheço o resto de tudo... talvez eu sufoque as pessoas querendo uma atenção maior que já tenha mas se é pra não ter ai... Prazer foi bom te conhecer!coisas que falam do tipo "Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá.” DESCONHEÇO, sou dos que quer as coisas pra ontem.
"Greve de novo! escrever pra que se ninguém lê né?"
VanSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário