Visualizações diarias

sábado, 15 de setembro de 2018

Triste estou nesse dia!

Hoje me encontro sentado de frente meu computador de mesa, porem recebi uma noticia que não é esperada jamais, que é o falecimento de uma pessoa que você considera uma das que abala tuas estruturas moral e ética... Sabe aquele dia e momento da vida qual tu se encontra pleno e tranquilo se sente um cara de estruturas inabaláveis, até que sua mãe, por um ato insensato entra em um local e vê uma noticia que pra ela não tem diferença, mas pro seu filho fará, ela vem com cautela até você, lhe chama, e lhe dá uma noticia entristecedora apenas a você, eu sei sentir o que é a perda desse senhor qual me ensinou alguma coisa perante minha convivência com ele que foi de alguns dias se for junta todo tempo que tivemos juntos, me sinto com coração apertado em saber que o senhor não se encontra mais comigo no plano terrestre, e ao mesmo tempo sei que o senhor vai ser bem recebido pela minha eterna gigante sogra que é sua filha, no momento sei que isso foi uma dor, sempre imaginamos que não temos pessoas a perder mas ao receber uma noticia dessas me encontro muito entristecido com seu falecimento pessoa qual tive  o carinho e honra de chama-lo de "Vô", sua humildade e compaixão que me remeteu em todos momentos quais estivemos juntos, me faz com uma tristeza enorme dedicar momento do meu dia, a escrever letras ao senhor que realmente merece, que o universo lhe receba para evolução espiritual, ou para uma nova reencarnação, mas meu sentimento hoje é de tristeza profunda, mesmo não sendo e não tendo mais o convivi-o dói saber que o senhor se foi dói mesmo. Descanse em paz senhor José vulgo vô do coração enorme! 


Porto Alegre 15 de Setembro de 2018
LUTO!
vS''

Nenhum comentário:

Postar um comentário